quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia prende suspeito de arrombar agência bancária na zona Sul de Natal. No local do roubo foram encontrados alguns materiais usados durante a ação, como um cilindro de gás e um maçarico além de uma mochila cheia de dinheiro

ROUBO
 
 Agência foi arrombada e saqueada por criminosos

Três criminosos arrombaram uma agência do Banco do Brasil localizada na Av. Dão Silveira, no bairro de Candelária. O assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24. Um dos bandidos foi preso e até o momento não se sabe a quantia exata que foi levada.

No local do roubo foram encontrados alguns materiais usados durante a ação, como um cilindro de gás e um maçarico além de uma mochila cheia de dinheiro. 

A Polícia Militar foi acionada após a constatação que o alarme da agência havia disparado, por volta das 4h30. Dentro de um Fox preto, no sentido oposto da avenida, os PMs conseguiram deter um homem suspeito de ter participado do arrombamento. Os outros dois bandidos conseguiram escapar. 

A Polícia Civil irá analisar as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os outros participantes do assalto.


(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário