RIO DE JANEIRO
Segundo a Polícia Militar, corpos estavam empilhados no fundo do ônibus e o socorro estava em andamento. Entre os oito óbitos confirmados, pelo menos três estavam do lado de fora do ônibus. Até as 8h não havia identificação das vítimas, pois os corpos estavam carbonizados, entre eles o de uma criança que estava nos braços da mãe.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos, identificados como Geovane Farias, de 20 anos, Leandro Fagundes da Silva, de 35, José Soares Ferreira, de 52 anos, Anderson Marli, de 26 e Willian Lemos da Silva, também 35 anos, foram encaminhados para o Hospital Estadual Torres, mas ainda não foi divulgado o estado de saúde. Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), o acidente ocorreu por volta das 6h. A perícia estava no local às 9h e a rua, que é uma das principais do bairro, permanecia interditada.
Segundo a Ampla, o fornecimento de energia foi interrompido na região e a área foi isolada para evitar qualquer tipo de risco. Técnicos trabalhavam na troca do poste e do transformador atingidos pelo acidente.
A viação Mauá informou que o ônibus era da linha 532 e fazia o trajeto Alcântara-Niterói, via Dr. March. Cerca de 17 mil passageiros usam a linha diariamente.
Pelo menos cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas após ônibus colidir com poste e pegar fogo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário