CATEGORIA
Uma das principais determinações do chefe do Executivo Estadual foi que o plano de cargos seja analisado pelo consultor Geral do Estado, Eduardo Nobre. O estudo levará em conta se a implantação do plano não colide com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Uma nova reunião será realizada na manhã da próxima terça-feira (19) para apresentação do parecer.
Também foi discutido na reunião o pagamento de diárias operacionais, que será tratada especificamente com o secretário Gustavo Nogueira para definir a melhor forma de pactuação.
O sistema de co-gestão na administração dos presídios foi outro ponto da pauta do Sindicato. O governador reafirmou o compromisso com o funcionalismo e reforçou a intenção de melhorar o serviço público. “A minha boa vontade sempre foi com o servidor, mas o que nós estamos buscando dentro da nossa proposta inovadora de gestão é dar mais eficiência à esfera pública. Não tenho preconceitos. Vamos estudar todas as formas e buscar como fazer o nosso estado crescer”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário