sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homem morre atingido por carro na Rota do Sol

ACIDENTE NA ROTA DO SOL
 Aura Mazda
Repórter

Um motociclista de 46 anos morreu no final da noite desta quinta-feira (14) após ser atropelado por um veículo modelo Palio de cor branca, na Rota do Sol, nas proximidades do estádio Frasqueirão, zona Sul de Natal. De acordo o delegado Silvio Fernando, que atendeu a ocorrência,  o carro seguia em direção a Pium, quando o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a vítima, Carlos José Tinoco Bezerra, que ia na direção de Ponta Negra em uma moto. A polícia informou que o motorista não estava alcoolizado.

Aura Mazda/celularSegundo uma das pessoas que estava dentro do carro, um pneu teria estouradoSegundo uma das pessoas que estava dentro do carro, um pneu teria estourado

Ainda de acordo com o delegado da Plantão Zona Sul, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente e nenhuma delas possuía carteira de habilitação. "O condutor é um jovem, maior de idade. Ele foi conduzido para o hospital e depois será autuado em flagrante. O motociclista, um senhor que trabalhava em uma empresa de segurança, morreu na hora", disse.

Arquivo pessoalCarlos José trabalhava em uma empresa de segurançaCarlos José trabalhava em uma empresa de segurança

Segundo uma das pessoas que estavam dentro do Palio, um rapaz que pediu para não ser identificado,  o motivo do motorista ter perdido o controle do automóvel teria sido um dos pneus que havia estourado. "A gente não tinha intenção de machucar ninguém, foi uma fatalidade", afirmou o jovem. 

Aura Mazda/celularMotociclista morreu na horaMotociclista morreu na hora

O motorista, chamado Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota,  foi levado ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e de acordo com o delegado Silvio Fernando, passa bem. Ele ainda adianta o condutor será autuado em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário