sábado, 8 de abril de 2017

Por confirmação de liderança, ABC encara o Potiguar neste sábado em Mossoró. Alvinegro precisa apenas de mais uma vitória para se garantir na primeira colocação da Copa Rio Grande do Norte

CAMPEONATO ESTADUAL
Foto: Andrei Torres / ABC FC
No primeiro turno, ABC venceu o Potiguar por 5 a 1 em Natal

A sexta rodada do Campeonato Potiguar de 2017 promete fortes emoções aos torcedores do futebol norte-rio grandense. Neste sábado, dois importantes jogos movimentam o início da nova etapa da Copa Rio Grande do Norte, um deles será entre Potiguar de Mossoró e ABC, a se realizado durante a noite no Estádio Nogueirão, na capital da região Oeste do Estado.
Para este jogo, o treinador do ABC, Geninho, não poderá contar com o goleiro Edson, o zagueiro Oswaldo, o lateral-esquerdo Romano, o volante Márcio Passos e o atacante Nando, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Léo Fortunato e do atacante Túlio Renan, entregues ao Departamento Médico. A única novidade será a volta do meia Echeverría, que retorna de lesão.
Por outro lado, no Potiguar de Mossoró, o recém-chegado treinador Pedrinho Albuquerque vai contar apenas com a volta do lateral-direito Glaubinho, titular absoluto da equipe e que ficou de fora na derrota por 3 a 0 para o Globo no último fim de semana, em Ceará-Mirim, pela quinta rodada do certame estadual.
Diante de todas as informações, o ABC deve ir a campo com um time bem alternativo formado por Junior Beliatto; Levy, Tonhão, Tiago Sala e Marquinhos; Jardel, Anderson Pedra, Echeverría e Berguinho; Caio Mancha e Adriano Pardal. O principal objetivo alvinegro é vencer o duelo para confirmar a liderança do segundo turno e consequentemente uma vantagem de resultados iguais na grande final da Copa RN.
Já o Potiguar deve ser escalado pelo técnico Pedrinho Albuquerque com Matheus; Glaubinho, Lucas, Claudio Baiano e Ciel; Jackson, Jozicley, Márcio Tarrafas e Giovanni; Wellington e Robert. O Time Macho busca a vitória apenas para se manter vivo na luta por uma vaga na Série D do ano que vem.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário