terça-feira, 25 de julho de 2017

Brasileirão: São Paulo e Grêmio empatam no Morumbi. Time paulista perde chance de sair da zona de rebaixamento, e gaúchos veem diferença para o Corinthians aumentar após 1 a 1 em São Paulo

BRASILEIRÃO SÉRIE A
 
 Marcinho, do São Paulo, e Michel, do Grêmio, disputam jogada (Alexandre Schneider/Getty Images)

No encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O resultado foi ruim para as equipes. O time paulista permaneceu na zona de rebaixamento (teria saído em caso de vitória), e os gaúchos viram a diferença para o líder Corinthians chegar aos oito pontos.

Antes da partida, o São Paulo homenageou o ex-goleiro do clube Waldir Peres, que faleceu no domingo, e apresentou para a torcida o meia Hernanes, contratado por empréstimo na última semana. Quando o jogo começou, quem mostrou superioridade foi o Grêmio, que saiu na frente. Em contra-ataque, Pedro Rocha marcou aos 19 minutos do primeiro tempo.

O São Paulo empatou apenas na etapa final. Aos 18 minutos, Lucas Fernandes pegou rebote do goleiro Marcelo Grohe em chute de Lucas Pratto para igualar o placar.

Com o resultado, o time paulista segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 16 pontos. O Grêmio segue na segunda colocação, com 32 pontos. O Corinthians, primeiro colocado, soma 40.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário