quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Citada entre pré-candidatas, Júlia Arruda diz que PSB não pode ser descartado por Carlos Eduardo. Vereadora negou que faça parte dos seus planos participar da disputa majoritária nas eleições de 2016

POLÍTICA

A vereadora Júlia Arruda foi incluída pela própria presidente estadual do PSB, a prefeita em exercício de Natal, Wilma de Faria, como uma das opções do partido para disputar o Palácio Felipe Camarão em 2016. Mas, pelo menos de acordo com a parlamentar, um voo mais alto ainda não faz parte dos seus planos. 

Porém, a pessebista é mais uma a sair em defesa por mais espaços e “respeito” ao partido do qual faz parte.

“O PSB foi aliado de primeira hora, participamos da construção da chapa, fortalecemos a chapa de Carlos Eduardo com a ida de Wilma, que tem potencial em Natal e na região. Participamos da gestão. Os 4 vereadores do PSB dão apoio na Câmara e defendo que aliança seja mantida. Os partidos que estão chegando são bem-vindos, mas é preciso levar em consideração a participação do PSB nessa construção. Não é porque chegou outro aliado que se vai descartar o PSB, não. Se não houver candidatura própria, que seja mantida a aliança com o prefeito e que ele dê a devida importância, o respeito, que o PSB merece e que nós queremos”, disse Júlia.

Segundo a parlamentar, as notícias sobre uma possível candidatura a prefeita, por enquanto, faz parte apenas da agenda da imprensa. “Só escuto pela mídia, não foi discutido em reunião com detentores de mandato. Fato é que o PSB é formado por pessoas que tem condições de disputar o cargo, a questão de ser ou não candidatada, não está nos meus planos. Nunca analisei essa possibilidade, nunca foi discutido, nunca fui ouvida, então não faz parte hoje de uma realidade concreta. Estou trabalhando para viabilizar minha recondução para a Câmara”, completou.

Ao ser questionada sobre uma possível insatisfação da base do PSB com a administração do prefeito, diante da falta de espaços do partido na gestão, Júlia admitiu a existência de alguns questionamentos, mas ressaltou que é “importante a manutenção da aliança. Somos importantes para a eleição do prefeito e precisamos ser considerados assim”.

fonte:AGORARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário