quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Empresário Beto Santos é aclamado presidente do América. Novo mandatário do Alvirrubro já começou a montagem da próxima diretoria. Ele tomará posse em 15 de dezembro

ELEIÇÕES NO AMÉRICA

A torcida alvirrubra já tem um novo presidente. O empresário Beto Santos, que apresentou como vice o médico José Medeiros Júnior, mais conhecido como Dr. Medeiros, foi eleito sem concorrentes nessa terça-feira (27).

Após o atendimento do pleito, Beto Santos, que é filho do ex-presidente Jussier Santos, convocou a torcida para se juntar ao América neste momento de mudanças.

"As intenções e motivações continuam as mesmas de quando era, apenas candidato e reitero o pedido, a convocação à nação americana que é, junto ao conselho deliberativo, o maior patrimônio do América, para que desde já venha ser sócio torcedor do América. Precisaremos ainda mais de você na temporada 2016 para poder uma equipe competitiva que possa levar o América de volta ao lugar onde nunca deveria ter saído, de volta à Série B do campeonato nacional", disse.

Ainda sem ter tomado posse oficial, Beto já pensa na próxima temporada e como fazer para montar um América forte e competitivo.

"A partir desta quarta-feira (28) eu e Dr. Medeiros, a chapa eleita, juntamente com o presidente Hermano (Morais) iremos começar uma transição. Até a transmissão do cargo, no dia 15 de dezembro, nós faremos tudo para estar com a equipe montada, do técnico à equipe e demais profissionais. Buscaremos, e queremos, montar um plantel vitorioso", declarou.

Os pilares de sustentação do mandato Beto Santos já estão montados. É pensando neles que o novo presidente enfatizou a importância de uma união em massa na busca pela ‘volta por cima’ do Mecão.

"Participaremos de quatro competições no próximo ano: Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Estadual e Série C. Não desmerecendo as outras três, mas nosso foco é o Campeonato Brasileiro, e para formar uma equipe competitiva neste momento de crise, onde os patrocínios estão cada vez mais escassos, temos que contar ainda mais com nossos maiores patrimônios, que são o Conselho Deliberativo e a torcida", finalizou.

A nova diretoria por um todo será revelada nos próximos dias, no entanto um posto já foi ocupado. A nova gestão presidencial terá várias novidades. Para o departamento de futebol, por exemplo, o novo mandatário contará com um vice-presidente e dois diretores, dentre eles o jovem empresário e funcionário público, Iury Vandré da Silva Teodósio, mais conhecido como Iury Bagadão, filho do ex-jogador Bagadão.

"Eu não posso negar esse convite, por tudo que o América-RN significa na minha família, para o meu pai. É uma dívida que a minha família tem e que eu me sinto na obrigação de pagar, mas, ao mesmo tempo, é um prazer, uma satisfação. Eu faço isso em meu nome, em nome do meu pai e da torcida do América-RN. É um desafio, mas a gente vai estar junto e preparado para isso. Eu vou trazer meu pai de volta para dentro do América", afirmou.

fonte:AGORARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário