quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Líder do governo diz que prisão em 2ª instância foi criada para tirar Lula da eleição. "Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuísmo", afirmou Ricardo Barros

 "NUNCA TEVE NO BRASIL"

 Ricardo Barros é líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados - Valter Campanato/Agência Brasil

 Ricardo Barros é líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados

líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos deputados, Ricardo Barros (PP-PR), disse, em entrevista à Rádio CBN, que a prisão em segunda instância foi criada para garantir que o ex-presidente Lula (PT) não participasse das eleições presidenciais de 2018.

“Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuísmo”, afirmou. O deputado fez outra declaração polêmica ao defender a preservação do material divulgado pelo site The Intercept Brasil sobre as conversas entre autoridades e membros da Lava Jato.

“Não vamos permitir que as conversas do Intercept da Lava-Jato, que foram autenticadas pelo ministro Lewandowski, desapareçam. São crimes cometidos pela quadrilha da Lava-Jato”, disse.

 

(Por IG - Último Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário