sábado, 22 de julho de 2017

Evaristo Costa confirma saída da Globo em mensagem para Vesgo. Jornalista ainda não se pronunciou oficialmente sobre possível saída da Globo

TELEVISÃO
 
 O apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Uma troca de mensagens entre Evaristo Costa e Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na Band, sugere a confirmação da saída do jornalista da rede Globo. A imagem da conversa foi publicada pelo site Notícias da TV, do colunista Daniel Castro. Até o momento, o apresentador do Jornal Hoje não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

No diálogo virtual, Scarpa desejou boa sorte na nova caminhada e emendou: “Vou mandar meu currículo para você”. Em resposta, Evaristo disse: “para mim não adianta mais”. Em seguida, agradeceu a mensagem do colega.

Scarpa continuou a conversa, sugerindo uma troca em que Evaristo assumiria o Pânico e ele a bancada global. “Me ajuda a entrar na Globo pra eu apresentar o jornal ao lado da Sandra”. O apresentador não respondeu.

 A notícia da saída de Evaristo da Globo surgiu na quarta-feira. Segundo o colunista do Uol Flávio Ricco, o contrato do âncora acaba em dois meses. Ele já teria comunicado à direção da emissora sobre a sua decisão, motivada por questões pessoais. Amigos próximos de Evaristo ouvidos por Ricco afirmam que o jornalista quer tirar um “ano sabático” e pretende morar fora do Brasil com a mulher e suas duas filhas. Depois, ele vai resolver seu futuro na televisão.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário