O técnico da seleção brasileira, Dunga, recebeu uma “cornetada” do ex-jogador e comentarista Neto durante a transmissão do duelo entre São Paulo e Coritiba neste domingo (25), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, onde as equipes se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o segundo gol do Tricolor, anotado pelo atacante Alexandre Pato, Neto questionou a convocação do meia Kaká, atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, para defender a seleção brasileira nos duelos contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.“A verdade é que ele faz 10 gols no campeonato, 26 gols no ano. O Fernandinho (Fernandes, repórter da Band) disse que ele é o cara e é mesmo. Como é que (o Dunga) convoca o Kaká, então, se o Pato é tudo isso, se o Ganso é tudo isso? E o gol foi com a perna esquerda. E a valorização é para o Corinthians”, afirmou Neto após Pato anotar o segundo gol do São Paulo, aos 18 minutos do segundo tempo.
O ex-jogador e apresentador do programa “Os Donos da Bola” fez elogios tanto à Pato quanto à Paulo Henrique Ganso durante a transmissão.
Sem Pato e Ganso (mas com Kaká), a seleção brasileira do técnico Dunga volta a campo no dia 12 de novembro. Em Buenos Aires, a equipe enfrentará a Argentina pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018, que acontecerá na Rússia. No dia 17, o duelo é contra a seleção peruana, no Castelão, em Fortaleza.
Atualmente, a seleção brasileira ocupa o quinto lugar na tabela de classificação das Eliminatórias.
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes
fonte:IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário