sábado, 1 de julho de 2017

Cuca fala sobre Diego Souza no Palmeiras: ‘Muito improvável que ele venha’

REFORÇO
 Cuca mostrou pessimismo em relação a Diego Souza

O possível acerto do meia Diego Souza com o Palmeiras movimentou a semana no futebol brasileiro. Mas nesta sexta-feira o técnico Cuca tirou quase todas as esperanças dos torcedores do Alviverde paulista e adotou um tom bem pessimista em relação ao assunto. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que a negociação está complicada com o jogador do Sport.

– É uma negociação que dificultou muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero já está de volta. Não é verdade (que Diego Souza está certo). Se fosse verdade, eu diria. É um jogador que o Palmeiras manifestou interesse. Até então, muito improvável que ele venha – disse Cuca.


O treinador explicou que conversou com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o gerente, Cícero Souza, que esteve em Recife para acompanhar a negociação de perto. Mas ele negou que tenha ligado para o jogador para ajudar na negociação:

– Não liguei para ninguém – disse na entrevista.

Cuca ainda aproveitou para confirmar que Michel Bastos volta ao time titular e que o recém-contratado Bruno Henrique estreia contra o Grêmio

Confira outros trechos da entrevista:

Jogo contra o Grêmio
Sempre é jogão. São duas escolas que gostam de atacar. Eu e o Renato gostamos. São dois bons elenco. Vai ser uma partida interessante. Dois elencos fortes. Nós estamos a 6 pontos do Grêmio, vamos tentar diminuir essa vantagem.

Borja
Borja é um dos jogadores que mais tenho cuidado e converso. O dia a dia aqui dentro é de atenção maior para quem não joga. Esse processo de adaptação passa por isso também, se solidarizar com a pessoa. Não quero que ele marque ninguém, quero que ele faça gol. Mas quero que ele seja compacto com o time. Esse é o trabalho que está sendo feito com ele em campo e aqui dentro.

Jean
Um processo mais delicado. Ele tem um problema na cartilagem do joelho. Fez um procedimento que tinha que ser feito. Tem um tempo para trabalhar, pra ver se você consegue tirar dele, ainda esse ano, sem uma cirurgia. Infelizmente isso acontece com alguns jogadores, e está acontecendo com o Jean.

Jogo no Pacaembu
Muda. Por isso fui lá hoje. Me ambientar com o habitat. Nossa torcida é boa em qualquer lugar que ela vai. O que faz ela ser boa durante o jogo é o time Esperamos fazer um jogo bom. Que o torcedor possa passar um sábado bom com a gente.

Moral elevada
Uma coisa empurra a outra. É um efeito positivo que vai se fortalecendo cada vez mais. O jogo de quarta teve uns vinte minutos que não fomos bem e eu não me lembro, há mais de 50 partidas que estou no Palmeiras, ter vinte minutos de desorganização como nesse jogo. Mas o time encaixou de novo. Defendeu e atacou junto Nós buscamos o resultado, construimos muitas jogadas trabalhadas.

(Extra.Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário