terça-feira, 23 de julho de 2019

Álvaro Dias afirma que “prioridade é a gestão” e que não pensa ainda em 2020. Prioridade para os próximos meses é dar continuidade ao modelo de gestão que tem implantado na capital potiguar, inclusive com a inauguração de duas obras por semana

REELEIÇÃO

Prefeito listou como realizações da gestão o pagamento em dia dos servidores e obras

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, afirmou que não pensa ainda na possibilidade de ser candidato à reeleição em 2020. Ele disse que sua prioridade para os próximos meses é dar continuidade ao modelo de gestão que tem implantado na capital potiguar, inclusive com a inauguração de duas obras por semana.
“A minha prioridade é a gestão. Eu não estou nem pensando nisso (reeleição). Se a eleição fosse hoje, eu não seria candidato. Não sei se, quando chegar a oportunidade, eu vou refletir, vou pensar e vou analisar essa situação”, declarou nesta segunda-feira, 22, em entrevista ao Agora RN.
Segundo Álvaro Dias, a Prefeitura do Natal sob a sua gestão tem conseguido “atender as expectativas” da população. O prefeito listou como conquistas da sua administração o pagamento em dia dos salários dos servidores públicos, o pleno funcionamento dos serviços públicos – principalmente nas áreas de limpeza urbana, educação e saúde – e a inauguração de duas obras por semana.
“O planejamento para os próximos seis meses é continuar mantendo os serviços públicos essenciais funcionando de maneira satisfatória, manter os salários em dia e continuar inaugurando essas obras, além de buscar mais recursos em Brasília. Os recursos arrecadados pela Prefeitura dão para manter os salários e a máquina funcionando, mas muito pouco além disso. Para a gente tentar inovações, obras que possam destacar a gestão, temos de buscar esses recursos em Brasília”, ressaltou.
Em maio, também em entrevista ao Agora RN, o prefeito de Natal já havia dito que, se a eleição fosse hoje, não seria candidato à reeleição. “Não existe uma definição sobre se serei ou não candidato à reeleição. Vamos deixar para decidir no momento oportuno”, enfatizou, na ocasião.

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário