Cinco criminosos suspeitos de integrarem uma quadrilha que fazia arrastões na cidade de Ceará-Mirim foram presos nesta quarta-feira (10) em uma residência localizada no loteamento Vale Verde. Segundo a PM, os bandidos estavam cometendo crimes e se refugiando nesta casa.
Na residência, os policiais militares prenderam em flagrante Felipe da Silva Teixeira, de 20 anos, Ricardo Anderson Silva da Costa, de 25 anos, Walace Santos da Silva, de 21 anos e dois menores de idade, de 16 e 17 anos.
Suspeitos de roubos, os homens detidos estavam em posse de drogas e armas (duas de fabricação artesanal de calibres .22 e 12), uma munição de calibre 12 e vários pertences das vítimas dos arrastões (celulares, bolsas, TV, aparelho de som, ventiladores, etc).
Dentre os arrastões dos quais eles realizaram, os policiais militares destacara um ocorrido no dia 24 de junho deste ano, no loteamento Paraíso do Vale onde foi roubada uma Saveiro Branca e outros pertences.
Todo o material e os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim para a realização de procedimentos cabíveis.
(Via:Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário