Marca de mais de 100 homicídios foi ultrapassada após duas mortes ocorridas entre a noite de ontem e madrugada de hoje no bairro Dom Jaime.
A cidade de Mossoró registrou na madrugada desta quarta-feira (18), seu centésimo primeiro crime de homicídio, de acordo com a imprensa local. A marca foi atingida após o registro de dois casos – um ocorrido na noite de ontem e outro que ocorreu durante esta madrugada.
O primeiro caso aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) no final da noite de ontem. Um homem foi encontrado morto. Segundo a Polícia Militar, ele não portava documentos, mas populares revelaram que ele seria um carroceiro conhecido como ‘Bacurim’. Ele foi assassinado com tiros de pistola e escopeta calibre 12.
Já na madrugada desta quarta-feira, mas apenas 30 minutos depois da morte do carroceiro, um homem conhecido como ‘Negradas’ foi perseguido e morto com um tiro nas costas, dentro do quintal de uma casa – para onde ele tinha ido para tentar escapar do atirador. Este segundo crime aconteceu também no bairro Dom Jaime.
Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado os crimes, assim como também não tem informações sobre suspeitos.
)Por:Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário