De acordo com informações da PM, após o primeiro assalto, a vítima procurou a sede do Pelotão e informou sobre o crime, passando as características da motocicleta utilizada pelos ladrões, uma Honda CG de cor vermelha e placa MXI-2352.
As viaturas iniciaram diligências na região, quando foram informadas que o serviço de monitoramento pelo GPS do iPhone de uma das vítimas apontava a localização na RN-316, em direção ao município de Brejinho.
Os policiais militares se deslocaram em busca dos criminosos, localizando os indivíduos já no centro de Brejinho. Cerca de 30 minutos após os roubos, os PMs conseguiram realizar a abordagem e encontrar os dois bandidos com um simulacro de pistola e os telefones celulares que tinham sido tomados à força das vítimas.
Os criminosos foram identificados como Ney José dos Santos, de 40 anos, que disse ser natural de Brejinho, e Maxsuel Lee Salvador da Costa, de 20 anos, e que também declarou ter nascido em Brejinho.
Os dois presos em flagrante foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Natal, juntamente com o material recuperado. Ainda segundo a PM, várias vítimas compareceram a Delegacia e reconheceram os acusados como sendo os autores de alguns assaltos ocorridos em dias anteriores na região.
(Por:Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário