terça-feira, 10 de agosto de 2021

Natal vacina contra a covid-19 nesta terça-feira pessoas a partir dos 24 anos. Público pode procurar uma das 35 salas de vacinação ou um dos cinco drives da capital.

IMUNIZAÇÃO

 Vacina está disponível em uma das 35 UBS ou nos 5 drives (Sesi, Palácio dos Esportes, Via Direta, Arena das Dunas e Ginásio Nélio Dias).

Natal vacina nesta terça-feira (10) pessoas a partir dos 24 anos contra a covid-19. Para receber a primeira dose do imunizante, o público pode procurar um dos cinco drives (Sesi, Palácio dos Esportes, Via Direta, Arena das Dunas e Ginásio Nélio Dias) ou uma das 35 salas de vacina nas Unidades Básicas de Saúde.

Os drives funcionam das 8h às 16h de segunda a sábado e as UBS de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No site vacina.natal.rn.gov.br é possível encontrar a lista com a documentação necessária, locais de aplicação, públicos em vacinação e dúvidas frequentes. É importante que se faça o cadastro antecipado no site RN Mais Vacina.

Segunda dose

Para receber a segunda dose é necessária a apresentação do cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal. As pessoas aptas devem procurar qualquer ponto de vacinação.

Oxford

Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose há 85 dias.

Coronavac

Pode receber a D2 quem completou 28 dias da primeira dose.

Pfizer

Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose exclusivamente até 21 de maio.

 

(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário