segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Série D: América vence o Atlético/CE por 2 a 0

SÉRIE  D

O Alvirrubro se isola na segunda colocação do grupo A3 com 18 pontos ganhos

 O Alvirrubro se isola na segunda colocação do grupo A3 com 18 pontos ganhos

O América venceu o Atlético/CE por 2 a 0, na tarde deste sábado (7), pela Série D do Campeonato Brasileiro, na cidade de Horizonte, interior cearense. O Alvirrubro se isola na segunda colocação do grupo A3 com 18 pontos ganhos. 

O jogo começou a 100km/h. Com menos de dois minutos de bola rolando as equipes já tinham chegado com perigo três vezes, sendo dias da equipe da casa, devido a erros americanos, e uma do time potiguar.

Com Mael na zaga no lugar de Raniery machucado, o time americano começou a partida com dificuldade para se organizar no setor defensivo.

Mas, a medida que Renatinho Potiguar conseguiu organizar o time na marcação, do meio para frente o Alvirrubro cresceu no jogo. Aos 25 minutos, Esquerdinha acertou a bola no travessão do Atlético com uma cobrança de falta quase perfeita.

No lance seguinte, o camisa 10 voltou a aparecer e dessa vez foi para ser decisivo. Ele achou um passe de craque no meio da zaga cearense e encontrou Wesley Smith. O camisa 9 não foi “fominha” é só rolou para Alvinho empurrar para o fundo das redes.

Depois do gol o América “puxou o freio de mão” e se posicionou mais atrás no campo na tentativa de atrair o adversário e aproveitar o contra-ataque. Mas, apesar de criar oportunidades a equipe potiguar não ampliou o marcador.
As duas equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo de jogo no estádio Domingão. 

Com menos de um minuto o Atlético cearense mostrou serviço. Após uma boa jogada pela direita, o cruzamento veio certeiro para o meia da área. Valdo Bacabau tocou de cabeça e a zaga afastou para escanteio.

O time da casa perdeu duas chances seguidas antes de tomar o segundo gol americano. Aos seis minutos, num contra-ataque, Esquerdinha voltou a brilhar na assistência. Ele rolou com carinho para Erick Varão sair na cara do gol. O camisa 8 chutou bem para marcar.
 

 (Por:Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário