Diante das constantes denúncias de clientes contra empresas que
desrespeitam o código de defesa do consumidor, além de estar sempre
atento à necessidade de uma valorização do atendimento ao cliente, o
Procon Natal tem realizado, por meio do Projeto Procon Educa, uma série
de palestras educativas junto à empresas privadas que atuam na cidade de
Natal.
O objetivo inicial é promover a capacitação dos colaboradores que trabalham nessas empresas. As palestras são ministradas de forma a orientar gerentes, vendedores e lojistas, no sentido de melhorar e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. O público-alvo do Procon Educa são empresas de qualquer segmento, interessadas em melhorar o atendimento aos seus clientes. Já foram realizadas palestras em empresas do setor varejista, mas também estão programadas as capacitações em outros segmentos.
De acordo com Kléber Fernandes, diretor-geral do Procon Natal, muitas empresas cometem infrações ao direito do consumidor, muitas vezes por desconhecimento ou mesmo por falta de capacitação. “Muitos gerentes e vendedores tem dúvidas quanto à troca de produtos, formas de pagamento, precificação e etc. O nosso objetivo é fazer que a empresa esteja adequada para atender o que prevê o código de defesa do consumidor”, ressaltou.
As empresas interessadas em receber a capacitação podem entrar em contato com o Procon Natal pelo telefone 3232-9050, e agendar a palestra.
por: Portal JH
O objetivo inicial é promover a capacitação dos colaboradores que trabalham nessas empresas. As palestras são ministradas de forma a orientar gerentes, vendedores e lojistas, no sentido de melhorar e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. O público-alvo do Procon Educa são empresas de qualquer segmento, interessadas em melhorar o atendimento aos seus clientes. Já foram realizadas palestras em empresas do setor varejista, mas também estão programadas as capacitações em outros segmentos.
De acordo com Kléber Fernandes, diretor-geral do Procon Natal, muitas empresas cometem infrações ao direito do consumidor, muitas vezes por desconhecimento ou mesmo por falta de capacitação. “Muitos gerentes e vendedores tem dúvidas quanto à troca de produtos, formas de pagamento, precificação e etc. O nosso objetivo é fazer que a empresa esteja adequada para atender o que prevê o código de defesa do consumidor”, ressaltou.
As empresas interessadas em receber a capacitação podem entrar em contato com o Procon Natal pelo telefone 3232-9050, e agendar a palestra.
por: Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário