sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Procon Natal realiza capacitação em empresas privadas da capital potiguar. Empresas interessadas em receber a capacitação podem entrar em contato com o Procon Natal

PALESTRA
 
Diretor do Procon Natal, Kleber Fernandes. Foto: Divulgação
Diretor do Procon Natal, Kleber Fernandes. Foto: Divulgação
Diante das constantes denúncias de clientes contra empresas que desrespeitam o código de defesa do consumidor, além de estar sempre atento à necessidade de uma valorização do atendimento ao cliente, o Procon Natal tem realizado, por meio do Projeto Procon Educa, uma série de palestras educativas junto à empresas privadas que atuam na cidade de Natal.

O objetivo inicial é promover a capacitação dos colaboradores que trabalham nessas empresas. As palestras são ministradas de forma a orientar gerentes, vendedores e lojistas, no sentido de melhorar e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. O público-alvo do Procon Educa são empresas de qualquer segmento, interessadas em melhorar o atendimento aos seus clientes. Já foram realizadas palestras em empresas do setor varejista, mas também estão programadas as capacitações em outros segmentos.

De acordo com Kléber Fernandes, diretor-geral do Procon Natal, muitas empresas cometem infrações ao direito do consumidor, muitas vezes por desconhecimento ou mesmo por falta de capacitação. “Muitos gerentes e vendedores tem dúvidas quanto à troca de produtos, formas de pagamento, precificação e etc. O nosso objetivo é fazer que a empresa esteja adequada para atender o que prevê o código de defesa do consumidor”, ressaltou.

As empresas interessadas em receber a capacitação podem entrar em contato com o Procon Natal pelo telefone 3232-9050, e agendar a palestra.

 por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário