sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Moradores de rua são removidos das proximidades do viaduto do Baldo. As obras no viaduto serão retomadas em 15 dias e os moradores de rua serão encaminhados para centros de referência e para casa de familiares

AÇÃO CONJUNTA
 
563838
Um grupo de moradores de rua que estava vivendo em barracas construídas no início do Viaduto do Baldo, na Cidade Alta, foram removidos do local na manhã de hoje (01). A ação conjunta entre secretarias de Natal e Polícia Militar teve o objetivo de garantir a continuidade e conclusão da obra de restauração do viaduto do Baldo prossiga.

Antes mesmo da interdição, os moradores residiam embaixo da estrutura e, depois do fechamento do acesso para restauração, passaram a viver em cima. A Secretaria de Obras e Públicas de Natal (Semopi) disse, na época, que não pretendia removê-los de lá porque acreditara que eles sairão assim que as obras forem concluídas e o tráfego liberado.

Segundo informações, as obras no viaduto serão retomadas em 15 dias e os moradores de rua serão encaminhados para centros de referência e para casa de familiares.

 por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário