domingo, 23 de julho de 2017

Adolescente é encontrada morta e sem roupas no Recreio dos Bandeirantes no Rio. Um inquérito foi instaurado para apurar tanto a identidade quanto a causa da morte

RIO DE JANEIRO/RJ
 

Uma adolescente de 16 anos, aparentemente, foi encontrada morta, na manha deste sábado (22), em um terreno baldio no Recreio dos Bandeirantes. Um inquérito foi instaurado para apurar tanto a identidade quanto a causa da morte.

“As investigações seguem na Delegacia de Homicídios da Capital, que instaurou inquérito para apurar o crime. O corpo da vítima, uma mulher, foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal/Centro. Os agentes agora procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar os autores do crime”, informa, em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Uma moradora da região contou ao EXTRA que a vítima estava sem roupas e vestia apenas um sutiã. "Ela aparentava altura de aproximadamente 1,60m e tinha muitos hematomas pelo corpo", afirmou a moradora do Recreio dos Bandeirantes.

(Notícias ao Minuto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário