quarta-feira, 1 de março de 2017

'Bloco dos Garis' e o 'Baiacu na Vara' encerram carnaval em Natal. Tradicionais blocos animam quarta-feira de cinzas em Natal. Folia acontece na Zona Norte da cidade.

CARNAVAL EM NATAL
Do G1 RN
Bloco Baiacu na Vara anima quarta-feira em Natal (Foto: Divulgação) 
Bloco Baiacu na Vara anima quarta-feira em Natal (Foto: Divulgação)
 
A folia continua na quarta-feira de cinzas em Natal. Os blocos ‘Baiacu na Vara’ e o dos Garis  esticam a brincadeira e transformam a quarta em um dos dias mais animados da folia de Momo em Natal. A concentração dos blocos acontece as 9h30 na Praça do Cruzeiro, na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Há 26 anos, os foliões se divertem ao som de marchinhas e muito frevo. Além disso, bonecos gigantes enfeitam o bloco, deixando ares de Olinda em solo natalense. O tradicional bloco segue a partir da Praça do Cruzeiro pelo Beco do Migue até chegar na Avenida João Medeiros, seguindo pela Francisco Ivo até retornar até o Cruzeiro.

Pelo 17º ano, o Bloco dos Garis também ganha as ruas do bairro, saindo da avenida Dr. João Medeiros Filho, próximo ao acesso à ponte Newton Navarro, para se encontrar com os foliões do Baiacu na Vara na Praça do Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário