sexta-feira, 31 de março de 2017

Garota de 14 anos, namorado e mototaxista são assassinados no RN. Triplo homicídio aconteceu na zona rural da cidade de São Tomé. De acordo com polícia, alvo seria o namorado da adolescente.

SÃO TOMÉ/RN
Lucélia Silva, de 14 anos, estava indo para casa do namorado quando foi morta (Foto: Divulgação / PM)Lucélia Silva, de 14 anos, estava indo para casa do namorado quando foi morta (Foto: Divulgação / PM)
Três pessoas foram assassinadas a tiros, na cidade de São Tomé, distante pouco mais de 100 km de Natal. Um mototaxista conduzia um casal quando bandidos se aproximaram em outra motocicleta e abriram fogo contra eles, usando revólver e espingarda calibre 12.
A adolescente de 14 anos, identificada como Lucélia Silva Amaro Barbosa, e o namorado dela, Miguel Cassiano de Araújo Filho, de 17 anos, foram atingidos e morreram, bem como o mototaxista, identificado apenas como Damião.
A ocorrência aconteceu no sítio Bela Vista, na zona rural de São Tomé. O sargento PM Luiz Gonzaga da Silva informou que o triplo homicídio aconteceu entre o final da noite desta quarta-feira (29) e madrugada desta quinta-feira (30).
Miguel Cassiano, de 17 anos, e o mototaxista Damião foram as outras vítimas (Foto: Divulgação / PM)Miguel Cassiano, de 17 anos, e o mototaxista Damião foram as outras vítimas (Foto: Divulgação / PM)
"Não sabemos exatamente a hora em que aconteceu, o que se sabe é que o mototaxista Damião levava o casal para a casa da mãe de Miguel. O adolescente de 17 anos tinha envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Então, provavelmente foi acerto de contas contra ele", relatou.
(G1/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário