Uma discussão pelo controle remoto da televisão terminou em tragédia dentro de uma casa em Utinga, na Bahia, na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado como Michael Jackson Moreira da Silva, de 22 anos, matou o irmão, Alex Sandro Moreira da Silva, de 27, com uma facada no pescoço.
— Eles estavam discutindo, um ligava e o outro desligava a televisão, estavam disputando o controle remoto. Até que o irmão, que era maior e mais forte, empurrou o Michael, que foi até a cozinha, pegou uma faca e o acertou com um golpe no pescoço — conta o delegado José Augusto Sacramento Saldanha, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, cidade vizinha onde para onde Michael foi levado para prestar depoimento.
Segundo o delegado, Alex Sandro chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Depois do crime, Michael chegou a fugir, mas foi preso ao voltar para casa, pela Polícia Militar.
— Ele não resistiu à prisão e disse que estava arrependido. Disse que levava desvantagem por ser menor que o irmão e que precisou se defender, por isso pegou a faca — explica José Augusto.
Michael Jackson vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ele está preso na sede da Coorpin de Itaberaba. O corpo de Alex Sandro foi levado ao IML. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário