segunda-feira, 3 de maio de 2021

Para a Globo, manifestação de esquerda é ”festa”, mas de direita é ”aglomeração”. Com tanta contradição, até repórteres da Globo ficam confusos

POLÍTICA NACIONAL

 Como se sabe, a TV Globo (chamada de ”TV Funerária” pelo Presidente Bolsonaro) dispensa apenas alguns segundos de matéria, ou no máximo 1 minuto, para tratar das manifestações pró-Bolsonaro, e escolhe as piores imagens, que fazem aparentar que as manifestações estavam fracas. Mas quando é manifestação de esquerda, tem toda a simpatia dos jornalistas, que dizem que os manifestantes estão lutando por ”direitos”, pela ”democracia”, etc, e as matérias são bem mais longas.

E além de tudo, a palavra ”aglomeração” nunca é utilizada em atos de esquerda. Por outro lado, os repórteres da TV Funerária fazem questão de repetir diversas vezes que os manifestantes bolsonaristas ”não usam máscaras” e ”desrespeitam o distanciamento social.

Os responsáveis por esse jornalismo canalha e mentiroso podem até não responder na Justiça terrena, mas não terão como escapar da Justiça divina. Vejam só como a Globo noticiou a comemoração da vitória do presidente americano esquerdista Joe Biden, em novembro de 2020. O repórter chega até a ficar confuso, e quase fala ”aglomeração”, antes de lembrar que tem que falar ”festa”:

@CarlosJordy

O repórter da Globo quase chamou de aglomeração a aglomeração de pessoas vibrando com a apuração da eleição dos Estados Unidos, mas lembrou que eram apoiadores do Biden e aí virou festa.

(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário