BRASIL, POLÍTICA
A esquerda já protocolou mais de 100 pedidos de impeachment na Câmara dos Deputados. Todos eles foram rejeitados pelo presidente da Casa, o deputado federal Arthur Lira, que caracterizou-os como ”inúteis”. Mas agora, os esquerdistas mudaram de estratégia, e chamaram gente da pesada… brincadeira: chamaram um bando de militantes nada a ver, mesmo.
Felipe Neto, o YouTuber histérico e de cabelo colorido, Xuxa, apresentadora decadente e desesperada para voltar para os holofotes, e Casagrande, o comentarista de futebol da Globo e ex-viciado em cocaína, que nos últimos tempos decidiu falar de política até em transmissão de futebol, todos eles assinaram um novo pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.
As motivações desse novo pedido são as mesmas de sempre: bla-bla-bla aqui, ”condução desastrosa” ali, e etc. No final das contas, sabemos que é só o esperneio e a histeria de uma esquerda que não aceita que o Brasil tenha um presidente de direita. E não será a hostilidade de gente como Xuxa, Casagrande e Felipe Neto, que vai tirar o sono de Bolsonaro. Tente novamente, esquerda!
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário