BRASIL, POLÍTICA
A TV Globo sofreu mais uma goleada no campo do futebol. Após perder o contrato da Libertadores, e ver seu império de direitos de transmissão começar a ruir, agora a emissora perdeu na Justiça do Rio uma disputa judicial com a Federação carioca de futebol (a Ferj), causada justamente pelo encerramento do contrato de transmissão do Campeonato Carioca.
A 10a Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenou a emissora a pagar a bagatela de R$ 156 milhões pra Ferj. E o melhor de tudo, é que essa crise foi causada pelo Bolsonaro: ao decretar a Medida Provisória do Mandante, como ficou conhecida a MP, Bolsonaro permitiu que times mandantes transmitissem os jogos, e o Flamengo aplicou a medida, causando a ira da Globo, que terminou por rescindir o contrato com todo o Campeonato Carioca e a FERJ.
É fato que a Globo está agredindo e machucando muito a nação, mas a nação também está dando o seu troco na emissora. Elegemos um governo que encerrou a mamata de verbas publicitárias pra emissora, e estamos, cada vez mais, trocando de canal ou até não ligando a TV. E só para constar: 2022 vem aí, e a renovação (ou não) da concessão da Globo, também…
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário