terça-feira, 7 de março de 2017

4° Batalhão da Polícia Militar intensifica patrulhamento na Zona Norte de Natal. Somente durante o final de semana maos de 200 pessoas foram aboradas e dezenas de veículos, sendo motos e carros fiscalizados.

SEGURANÇA
  pm rn
Ações são comandadas pelo Major Marcos Lisboa, do 4° BPM.
 
O combate ao crime em uma das regiões mais populosas da capital, a zona Norte vem sendo intensificado pela Polícia Militar. As ações realizadas pelo 4° Batalhão nas manchas criminais já resultaram na prisão de foragidos, recaptura de foragidos, apreensão de armas e drogas. Somente durante o final de semana maos de 200 pessoas foram aboradas e dezenas de veículos, sendo motos e carros fiscalizados.

De acordo com o Major Marcos Lisboa, comandante da unidade, o trabalho de prevenção vem sendo feito de maneira extremamente criteriosa, atingindo áreas que são apontadas como delicadas. “Os nossos policiais estão trabalhando com afinco, a nossa prioridade é desarticular e frear qualquer intenção criminosa existente na região. Essa sistemática operacional vem dando resultado e um grande exemplo foi durante as festas carnavalêscas onde fizemos abordagens até mesmo nos shows”, relatou.

Lisboa ainda disse que o índice de ocorrências caiu consideravelmente na festa de momo sem registro de homicídios. O oficial sabe das deficiências como a falta de efetivo, porém as ações operacionais são planejadas e contam geralmente com policiais femininas, a Companhia Ambiental e o Comando de Policiamento Metropolitano.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário