A Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibú, com apoio da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta sexta-feira (25), a segunda fase da Operação Aracê que visou prender suspeitos pela prática de crimes como homicídios, roubos, estupro e tráfico de drogas que agiam na região. A ação policial, que contou com o trabalho de 150 policiais civis e militares, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão e resultou na prisão de 19 pessoas.
A primeira fase da Operação Aracê, aconteceu no dia 02 de junho, e já havia conseguido prender 17 suspeitos e apreender um adolescente que praticavam crimes na cidade. Nesta segunda fase da “Aracê”, a Polícia conseguiu apreender uma espingarda calibre 28 e munições, um revólver calibre 38, dois simulacros de arma de fogo, porções de crack, trouxinhas de maconha e aparelhos eletrônicos.
“Na realização desta segunda fase, conseguimos um resultado bastante exitoso. Dos 20 mandados de prisão que tínhamos para cumprir, conseguimos alcançar a marca de 90% de cumprimento. Tal resultado é esforço do trabalho e do empenho policiais civis e militares que estão unidos no combate à criminalidade”, comentou o delegado Marcos Geriz, titular da DP de São José do Mipibú. A Operação teve o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim.
Entre os presos na segunda fase da “Aracê” estão:
- Aldo Trindade
- Carlos Antonio Medeiros da Rocha Cosme
- Alex Cesar de Oliveira
- Cosme Luis de Lima
- Cristiano Angelo de Melo
- Dionísio Luiz Silva de Lima
- Elias Anacleto de Sousa
- Francenilson Ricardo da Silva
- Joaquim César dos Santos
- Jorge Luís Ezídio
- José Maria da Silva
- Josenildo Torres da Silva
- Manoel Damásio Afonso
- Maxwell Luiz da Silva
- Paulo Henrique Santana do Nascimento
- Rafael da Rocha Silva
- Tiago Ferreira
- Wanderley Vieira da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário