sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Presidente do América nega intenção de oferecer premiação ao Salgueiro

MALA  PRETA

 Para que o América conquiste a classificação para fase de mata-mata na Série C do Campeonato Brasileiro e mantenha vivo o sonho de retornar à segunda divisão nacional, o Confiança-SE não pode vencer o Salgueiro-PE, neste domingo (27), pela última rodada da fase de grupos da competição.

Adriano AbreuHermano Morais disse que o América poderia até homenagear o Salgueiro em caso de vitóriaHermano Morais disse que o América poderia até homenagear o Salgueiro em caso de vitória

Reconhecendo que o resultado da partida que ocorrerá no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, é determinante para as pretenções alvirrubras na disputa, o presidente americano, Hermano Morais, esclareceu, em nota, que "em caso de vitória do Salgueiro-PE, resultado que interessa ao América, o nosso clube saberia reconhecer e até homenagear a agremiação pernambucana pelo seu profissionalismo mesmo não estando na disputa direta à próxima fase, de forma que não há a intenção do América de oferecer qualquer outro tipo de premiação que fuja à ética desportiva". 


 Vila Nova-GO, Fortaleza-CE e ASA-AL já estão assegurados na fase seguinte da competição, enquanto Confiança-SE e América brigam pela quarta e última vaga. A equipe sergipana soma 28 pontos e a potiguar 26.

Apesar do cenário desfavorável, o presidente alvirrubro se mostra confiante. "Acredito em uma vitória do América diante do Botafogo-PB mesmo reconhecendo o valor da equipe paraibana. Acredito, também, na disposição dos atletas do Salgueiro em concluir a sua participação no certame com vitória, o que para nós será fundamental", disse Hermano Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário