quinta-feira, 9 de março de 2017

POTIGUAR: Com vaias, América abre 2º turno com 0 a 0 contra o Santa Cruz. A movimentada partida não teve muita pontaria e terminou sem gols, com muita insatisfação da torcida do Mecão

CAMPEONATO POTIGUAR
 América irrita torcida e empata na estreia do 2º turno
Natal, RN, 08 (AFI) – O segundo turno do Campeonato Potiguar, a Copa Rio Grande do Norte, foi oficialmente aberta nesta quarta-feira à noite, com uma partida isolada entre América e Santa Cruz de Natal. O duelo aconteceu na Arena das Dunas e terminou empatado por 0 a 0 .

Após nem se classificar para a final do primeiro turno, o América recebeu muitas vaias na partida desta quarta-feira. Os torcedores estavam cobrando raça do time. Apesar de não ter gols, o primeiro tempo foi bastante movimentado, com bola na trave e chances de perigo para as duas equipes. 

O Santa Cruz de Natal voltou levando mais perigo no segundo tempo e aproveitou que a defesa adversário não se entendia para criar chances de perigo. Com mais posse de bola, o América teve paciência para chegar ao ataque, mas não finalizava e nem criava com muita qualidade. 

(FutebolInterior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário