BRASIL, POLÍTICA
A vergonhosa foto do encontro de Lula com o bispo Manoel Ferreira. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Toda a esquerda está olhando, sedenta, para o público evangélico. Vimos Boulos falar da necessidade da esquerda se infiltrar entre os evangélicos, vimos Ciro Gomes segurando uma Bíblia numa peça publicitária, mas o mais preocupante é ver Lula encontrando-se, secretamente, com o bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus.
O Larápio encontrou-se com o bispo em seu sítio, localizado no interior do Rio de Janeiro, no que o PT chama de uma ”visita de cortesia”. Não se sabe o que conversaram, mas sabemos que, apesar do bispo apoiar Bolsonaro desde 2018, ele chegou a apoiar Dilma nas eleições de 2014.
Os petistas animaram-se com a visita, vendo uma possibilidade de crescerem seu eleitorado numa das maiores denominações evangélicas do país, mas o deputado federal Otoni de Paula, também integrante da Assembleia de Deus e apoiador de Bolsonaro, agiu para dissolver essas esperanças.
Citando a lei de 2003, quando Lula conferiu personalidade jurídica própria às igrejas, Otoni comentou que a foto não representava nada mais que ”gratidão”: ”Não há nenhuma orientação de algo diferente do que já viemos fazendo, que é dar apoio ao presidente Bolsonaro”. Mas será que foi só isso mesmo? Vejam a alegria na foto que tiraram...
Um dos mais poderosos eleitorados do Brasil, os evangélicos permanecem fiéis a Bolsonaro, o único presidente verdadeiramente cristão que o Brasil teve nas últimas 3 décadas. E não podemos deixar que prevaleçam as mentiras de Lula, chefe de um partido comunista que odeia os cristãos e que apoia ditaduras que chacinam quem teme a Deus (como a de Cuba e Venezuela).
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário