quarta-feira, 24 de julho de 2019

Greenwald pediu visto americano de emergência para os filhos dias antes da prisão dos hackers

HACKER


Segundo informa a Agência Caneta, uma fonte no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro afirmou que o advogado americano Glenn Greenwald e seu marido, o deputado David Miranda, do PSOL, estiveram “dando um show” para obter vistos de emergência para os filhos do casal.

O fato aconteceu cinco dias antes da Polícia Federal fechar o cerco e prender quatro suspeito de terem invadido o celular de Sergio Moro, e provavelmente o de Deltan Dallagnol também.


O próprio Glenn admitiu o fato, justificando que os “filhos precisam de visto para entrar nos EUA e visitar suas avó pq seus passaporte de EUA não está pronto. Pode compreender agora?”



Vc não precisa mas vc mesmo afirmou num post seu que foi tirar os passaportes para levar seus filhos pra visitar sua mãe.Ou vc não escreveu isso ?


Vou explicar a lei internacional básica lentamente para vc na esperança de que possa entender. Ninguém precisa de visto para sair do Brasil. Meus filhos precisam de visto para entrar nos EUA e visitar suas avó pq seus passaporte de EUA não está pronto. Pode compreender agora?




Até o momento não se sabe se os vistos foram concedidos.



(Por:República de Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário