Sindicato se reuniu nesta terça-feira com a governadora Fátima Bezerra para tratar das pautas reivindicadas pelos policiais civis
Os policiais civis realizam nesta quarta-feira (24), uma paralisação de 24h. Segundo o sindicato, a concentração do movimento será realizada na sede da categoria. Até o ontem estava programado para a manifestação acontecer em frente à governadoria, no Centro Administrativo. Contudo, uma reunião com a governadora Fátima Bezerra ainda na terça-feira mudou os planos dos sindicalistas.
A paralisação de 24h foi idealizada para cobrar um diálogo com governo em relação ao andamento da pauta de reivindicações da categoria. Um dos pontos que os servidores reivindicam é a promoção e progressão de policiais, além da regularização referente a salários atrasados.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, com a paralisação dos policiais, nesta quarta-feira irá funcionar apenas as delegacias de plantões da zona sul e norte, em Natal. Já no interior, o funcionamento ficará restrito as delegacias regionais de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Nova Cruz, Macau, entre outras unidades regionais.
Com o funcionamento restrito apenas as delegacias de plantões e regionais, a Polícia Civil irá fornecer nesta quarta-feira apenas serviços de prisões em flagrante e registro de Boletins de Ocorrência.
(Por:Rafael Araújo/Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário