quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Senador convoca ‘cristãos’ para bater ‘oligarquia’ de Ciro em Fortaleza. Eduardo Girão apela e acusa grupo adversário de defender legalização da maconha, do aborto e estimular erotização de crianças

POLÍTICA  NACIONAL

 Grupo ligado a Ciro Gomes é alvo de senador adversário na campanha em Fortaleza// Roberto Herrera/Fotoarena

Principal financiador da candidatura do Capitão Wagner (PROS) na disputa em Fortaleza, o senador e empresário Eduardo Girão (Podemos-CE) está apelando ao que pode para tentar reverter o quadro na capital e derrotar José Sarto (PDT).

Pesquisa Ibope desta semana aponta ampla vantagem – 53% a 35% – para o pedetista, apoiado pelo grupo de Ciro Gomes.

Num texto dirigido a seguidores e cristãos nos seus grupos, Girão apela a católicos, espíritas e evangélicos, diz que Fortaleza vive uma “batalha espiritual”  e que a candidatura de Sarto é contra a vida e a família.

O senador chega a associar o grupo de Ciro Gomes à defesa da legalização do aborto e da maconha. Até a erotização infantil.

“O candidato da permanência do poder, Sarto, faz parte de um grupo político que tem o seu partido e aliados defendendo em seus sites e estatutos a legalização do aborto e da maconha, assim como a covarde  ideologia de gênero que visa expor nossas crianças a erotização , ferindo de morte a célula mais importante de uma sociedade: a família!”, afirma Eduardo Girão.

Girão destinou 1.240.000 milhões para Wagner, candidato que tem o apoio de Bolsonaro.

No final de sua mensagem, o senador faz um apelo derradeiro.

​​​​​​​”Com a misericórdia de Nossa Senhora aos nossos conterrâneos fortalezenses  precisamos  trabalhar – no limite nossas forças – para que a verdade e a liberdade vençam dia 29, e que possamos ver Fortaleza não apenas continuar a ser a capital do Nordeste, mas também , finalmente, se tornar a capital nacional da vida!”.

 

(Por Evandro Éboli/Radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário