segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Policial militar é morto a tiros em tentativa de assalto em Natal; pai dele também foi baleado. Crime aconteceu na avenida beira mar da Praia do Meio, na Zona Leste da capital. Pai do PM foi socorrido em estado grave.

VIOLÊNCIA EM NATALSargento da PM Brito foi morto a tiros em tentativa de assalto em Natal — Foto: Arquivo pessoal

 Sargento da PM Brito foi morto a tiros em tentativa de assalto em Natal — Foto: Arquivo pessoal

 PM foi morto a tiros em tentativa de assalto na Praia do Meio, Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução/Vídeo

 PM foi morto a tiros em tentativa de assalto na Praia do Meio, Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução/Vídeo

Um policial militar foi morto a tiros por volta das 13h deste domingo (29) em uma tentativa de assalto na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O policial foi identificado como sargento Brito. Dois suspeitos foram presos poucas horas depois nas Quintas.  

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o sargento estavam indo embora da praia, de carro, acompanhado do pai. Quando parou em uma faixa de pedestre, na Avenida Presidente Café Filho, na orla da Praia do Meio, o PM foi abordado por dois homens armados que queriam roubar o veículo. 

"Ele esboçou uma reação e foi baleado", informou o tenente-coronel da PM Eduardo Franco. O sargento morreu no local, ainda dentro do carro. O pai dele também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, segundo a PM.  

Poucas horas depois dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos no bairro das Quintas. Um deles usava tornozeleira eletrônica. 

De acordo com a Polícia Militar, o sargento Brito era lotado no 5º Batalhão e tinha mais de 20 anos de serviços prestados à segurança pública.  


(Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário