Frankie Marcone/Nominuto
Jogo foi bastante tenso e contou com bomba arremessada no gramado e revolta de torcedores.
Com mais uma derrota em casa, o ABC continua na 16ª colocação, com dezesseis pontos na tabela. Apesar de não ter entrado no Z4, o alvinegro pode cair para a zona de rebaixamento após a conclusão da rodada neste sábado (1).
Se para o ABC o resultado não foi bom, para o Bahia foi ótimo, pois, com a vitória, o Bahia alcanço a vice-liderança da competição, com 28 pontos. Apesar da posição momentânea, o tricolor não deve permanecer em segundo até o final da rodada.
No próximo sábado (8), o ABC volta a jogar pelo brasileirão. Na ocasião, o alvinegro enfrenta o Mogi Mirim, às 21h, no estádio Romildo Ferreira. Um dia antes, no mesmo horário, o Bahia enfrenta o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.
Confusão e bomba em campo
Revoltados com mais uma derrota em casa, alguns torcedores do ABC se mostraram bastante irritados ao final do primeiro tempo – quando balançaram bastante o alambrado e vaiaram os jogadores.
Já no segundo tempo, após o terceiro gol do Bahia, uma bomba rojão foi arremessada para dentro do estádio – caindo próximo ao gol do arqueiro Saulo, do ABC. Segundo o quarto árbitro, a bomba foi arremessada do lado de fora do Frasqueirão.
O árbitro da partida, Marcione Mardonia da Silva Ribeiro, do Ceará, relatou o ocorrido em sumula – e o ABC deverá ser punido pelo incidente Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Um esqueiro também foi jogado para dentro do campo.
Sequência negativa
Com mais uma derrota no estádio Frasqueirão, o ABC amplia a sequência negativa dentro de casa. Já são nove jogos sem vitórias pelo Campeonato Brasileiro da Série B – e 11 no acumulo da temporada.
A última vitória do ABC dentro de casa em jogos oficiais, aconteceu no dia 14/04, em jogo válido pela Copa Rio Grande do Norte, segunda fase do Campeonato Potiguar. Na ocasião, o alvinegro venceu o Baraúnas pelo placar de 1 a 0.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série B
ABC 0 x 3 Bahia
Local: Frasqueirão
Horário: 21h30
Cartões amarelos: Yuri e Douglas Pires (Bahia)
Árbitro:Roger Goulart (RS)
Assistentes:Marcione Mardonia da Silva Ribeiro (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro:Suelson Diorgenes de França Medeiros (RN)
Escalações
ABC: Saulo; Reginaldo, Suliton, Leonardo Luiz e Marcílio; Fábio Bahia, Neto e Wellington Bruno (Cleyton); Rafinha, Edno (Bismark) e Fabinho Alves (Jandson Chiclete). Técnico: Toninho Cecílio.
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Jaílton e Vítor Costa; Yuri, Souza (Wilson Pittoni), Tiago Real e Eduardo (Rômulo); Alexandro (João Paulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário