O técnico Hélio dos Anjos não digeriu bem a derrota do ABC por 3 a 0 para o Náutico/PE, neste sábado (26), na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A principal reclamação do comandante foram os erros cometidos pela equipe.

“Mesmo com um jogador a menos, eu fui para o intervalo acreditando que a equipe poderia conquistar um bom resultado, pois estávamos jogando bem. Logo aos três minutos do segundo tempo, tínhamos uma falta para cobrar na nossa defesa. Tocamos a bola errada e o jogador do adversário ficou sozinho. Um erro que não poderia ter acontecido”.

Hélio ainda disse que esse tipo de erro vem acontecendo constantemente no ABC. “Quando olhamos para os resultados dos outros times, dói ainda mais, pois tudo deu certo, mas o ABC não está se ajudando. Se não tivéssemos cometido tantos erros, com toda a certeza estaríamos em uma situação melhor, brigando com boas chances. Mas vamos continuar trabalhando para tentar reverter esse quadro”.

Com 23 pontos, o ABC é o penúltimo colocado da Série B, oito a menos que o Macaé/RJ, primeiro fora da zona de rebaixamento e adversário do Alvinegro no próximo sábado (3), no Rio de Janeiro.