Jogadores do América treinaram no último sábado no estádio Antônio Serra, distante cerca de 70 quilômetros do local do confronto contra o Jacuipense.
O América encara hoje o maior desafio do ano diante do Jacuipense. Após o empate sem gols no primeiro jogo do mata-mata, na Arena das Dunas, o alvirrubro agora precisa de uma vitória para se manter vivo na Série D e seguir na luta pelo acesso. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O confronto acontece neste domingo (7), a partir das 15h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA) e terá transmissão ao vivo pela TV Mecão, através do endereço www.mycujoo.tv/AmericaFCNatal.
Hospedado em Feira de Santana (BA), cidade a 77 Km do local da partida, o grupo alvirrubro treinou no sábado (6) no estádio Antônio Serra, na cidade de Conceição de Feira (BA), cidade a 7km do local de descanso. O gramado em excelente estado ajudou nos trabalhos propiciando que o técnico Moacir Júnior realizasse um trabalho tático e suas variações.
As únicas certezas em se tratando do time titular é o desfalque do volante Leandro Melo, que cumprirá suspensão em razão do terceiro cartão amarelo e a liberação do meia Roger Gaúcho, que cumpriu a mesma suspensão e está à disposição.
Ficha técnica:
Oitavas de final da Série D
Jacuipense x América
Local: Estádio Eliel Martins, Riachão do Jacuípe (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Árbitro Assistente 1: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Árbitro Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ).
(Por:Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário