sexta-feira, 5 de julho de 2019

Corpo de homem é encontrado dentro de fossa em casa na Grande Natal. Casal de mulheres que mora na casa foi preso por ocultação de cadáver.

CRIME EM PARNAMIRIM
 Corpo de Ivanildo Macena da Silva foi encontrado dentro de uma fossa — Foto: Juliane Barreto/Inter TV Cabugi
 Corpo de Ivanildo Macena da Silva foi encontrado dentro de uma fossa — Foto: Juliane Barreto/Inter TV Cabugi

O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (4) dentro de uma fossa em uma casa localizada em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de José Ivanildo Macena da Silva, de 44 anos. Eles estava desaparecido desde o dia 11 de junho e o corpo foi reconhecido por familiares.

 Na casa onde o corpo foi encontrado morava um casal de mulheres. Elas foram presas e autuadas por ocultação de cadáver. Segundo o delegado Luiz Lucena, as duas contaram que no dia 11 de junho estavam bebendo na companhia de Ivanildo e outro amigo e que uma delas saiu pra comprar mais bebida.

"Segundo o depoimento delas, nesse tempo o Ivanildo teria estuprado a mulher que ficou na casa. Depois disso, um outro homem que foi até a casa para fazer um conserto na iluminação,ao saber do estupro, entrou em luta corporal com Ivanildo e o matou. Elas negam que tenham participado do homicídio. Essa é a versão delas", disse Lucena.

O corpo foi retirado do local com o apoio do Corpo de Bombeiros e de uma equipe da Prefeitura de Parnamirim. "Tinha muito entulho em cima do corpo e isso dificultou bastante a retirada", explicou o delegado.

A mulher que diz ter sido estuprada foi encaminhada ao Itep para fazer o exame de conjunção carnal.  


(Por:G1/RN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário