sábado, 14 de novembro de 2020

Morador de rua é morto a tiros na Zona Leste de Natal. Moradores do bairro Barro Vermelho chegaram a ouvir o homem gritar de dor, mas já o encontraram morto em uma calçada. Ele foi atingido por pelo menos três disparos.

 VIOLÊNCIA EM NATALHomem morreu na Rua Aurélio Pinheiro, no Barro Vermelho — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

 Homem morreu na Rua Aurélio Pinheiro, no Barro Vermelho — Foto: Julianne Barreto/Inter TV CabugiMochila foi encontrada com a vítima — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

 Mochila foi encontrada com a vítima — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um morador de rua foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (13) no bairro Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal. A vítima estava sem documento e ainda não foi identificada. 

Segundo policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h. Criminosos numa moto efetuaram pelo menos três disparos contra o morador de rua, que ainda chegou a correr para tentar escapar.  

O homem foi baleado nas proximidades da Avenida Jaguarari. Já atingido, ele seguiu correndo por entre as ruas do bairro e os moradores relataram tê-lo ouvido gritar de dor antes de cair em uma calçada na Rua Aurélio Pinheiro. 

Quando a PM foi acionada, o homem já estava morto. Pessoas do bairro contaram aos policiais que ele era conhecido pela região e dormia próximo ao Viaduto do Baldo.  

Com ele, foi encontrada uma mochila com alguns pertences, mas não havia documento de identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

 

 (Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário