VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ, RN
O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Sorato de Souza Fernandes, sofreu um atentado a bala na tarde desta domingo 24 de janeiro de 2020 em Mossoró, no Oeste Potiguar. O mesmo foi alvejado com vários tiros de pistolas calibres .40 e .380.
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, o tornozelado estava sentado em uma cadeira na calçada de sua casa, na Rua Tibério Burlamarques no Bairro Barrocas, quando foi baleado. A Polícia recebeu informações de que um veículo tipo Corolla Prata parou em frente a casa, e dois dos ocupantes desceram e abriram fogo contra o preso de justiça.
Sorato foi atingido nas pernas, braços e abdômen. Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu foi ao local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
Não há informação sobre a motivação do atentado. Segundo a polícia, Sorato Fernandes, responde bronca na justiça por crime de roubo majorado e atualmente está no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.
(Por:Fim da Linha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário