sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vazam áudios e prints de Mc Maylon revelando que não era mais 'virgem'. São supostas conversas de Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão com alguns amigos divulgados nas redes sociais

 CASO MOLEJO


Anderson Leonardo e MC Maylon

Áudios e prints de supostas conversas entre Mc Maylon e alguns amigos vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (18) e em uma das publicações, Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão revela detalhes de uma relação sexual. O rapaz, que acusa Anderson do Molejo de estupro, deixa claro que não é mais 'virgem', ao contrário que alegou na queixa policial que fez contra o cantor.

"Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também", fala Maylon nos áudios. Em vários prints, ele insinua que namoro um pagodeiro famoso há um tempo e uma pessoas pergunta o motivo do relacionamento não ser assumido. "A gente não assumi porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo", completou.

Mylon acusa Anderson de estupro e revelou que o crime  aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo nega as acusações criminosas e acusa Maylon e mãe Jupira de tentativa de extorsão, mas o cantor e dançarino sempre disse que não queria dinheiro ao denunciar Anderson.

“Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, revelou recentemente.

Jornalista, Betoh Cascardo, que entrevistou Anderson Leonardo logo após o depoimento na 33ª DP (Realengo), quando o cantor assumiu ter mantido relações sexuais com Mc Maylon, de forma consensual, foi quem divulgou os áudios e prints, que são de um mês antes da data do suposto estupro.


(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário