domingo, 25 de abril de 2021

GO: Pastor nega importunação sexual contra garota de 14 anos. Em depoimento, religioso disse que deu só "um selinho" na menina

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Pastor Otacílio Emanuel 


Igreja de pastor investigado por importunação sexual, em Goiânia 

Investigado por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, em Goiânia, o pastor Otacílio Emanuel prestou depoimento à Polícia Civil de Goiás, na sexta-feira (23). Ele negou a acusação feita pela vítima e pelo Conselho Tutelar.

 O religioso foi filmado beijando a garota. Aos agentes, ele disse que tudo se tratou apenas de “um selinho”. As informações são do portal Metrópoles.

Otacílio também negou que tenha oferecido dinheiro à adolescente, embora no vídeo ele apareça perguntando se a menina queria “mais R$ 10”.

O pastor deve ser indiciado, pelo menos, por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de pessoa menor de 18 anos por ter oferecido dinheiro à garota. Segundo a delegada Gabriela Adas, adjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime pode render 10 anos de reclusão ao autor.

O caso é investigado desde a última terça-feira (20). O pastor compareceu à delegacia espontaneamente. Diante dos policiais, ele assistiu ao vídeo e ouviu os áudios, tendo se reconhecido nos dois casos. Porém, Otacílio não considera que tenha tido condutas indevidas.


(Por:Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário