IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Pastor Otacílio EmanuelIgreja de pastor investigado por importunação sexual, em Goiânia
Investigado por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, em Goiânia, o pastor Otacílio Emanuel prestou depoimento à Polícia Civil de Goiás, na sexta-feira (23). Ele negou a acusação feita pela vítima e pelo Conselho Tutelar.
O religioso foi filmado beijando a garota. Aos agentes, ele disse que tudo se tratou apenas de “um selinho”. As informações são do portal Metrópoles.
Otacílio também negou que tenha oferecido dinheiro à adolescente, embora no vídeo ele apareça perguntando se a menina queria “mais R$ 10”.
O pastor deve ser indiciado, pelo menos, por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de pessoa menor de 18 anos por ter oferecido dinheiro à garota. Segundo a delegada Gabriela Adas, adjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime pode render 10 anos de reclusão ao autor.
O caso é investigado desde a última terça-feira (20). O pastor compareceu à delegacia espontaneamente. Diante dos policiais, ele assistiu ao vídeo e ouviu os áudios, tendo se reconhecido nos dois casos. Porém, Otacílio não considera que tenha tido condutas indevidas.
(Por:Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário