segunda-feira, 26 de abril de 2021

Doria, Lula, FHC, Dilma, Ciro, Boulos… todos estarão unidos em ato de 1º de maio, contra Bolsonaro

 BRASIL, POLÍTICA

Lembram daquela transmissão ao vivo que reuniu quase todos os presidenciáveis que enfrentarão Bolsonaro em 2022? Pois é, eles pretendem se juntar novamente, para um ato nesse 1º de Maio. Porém, por conta da pandemia, será novamente através de uma transmissão ao vivo, sob a batuta do tema ”1° de Maio pela Vida – Democracia, Emprego e Vacina para Todos.”

Além de diversas centrais sindicais de esquerda (quase um pleonasmo), a transmissão ao vivo deverá contar com essa lista de políticos execráveis: Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso, Ciro Gomes, Flávio Dino, Guilherme Boulos, João Doria, Marina Silva e Manuela d’Ávila. Até Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, respectivamente os presidentes do Senado e da Câmara, deverão estar presentes.

A transmissão deve contar com 3 horas de duração, e provavelmente será um fracasso similar ao da anterior, a qual teve como maioria da audiência a própria direita, que só entrou para tirar sarro e encher de ”deslikes” (sinais de ”negativo”, que representam que o público não gostou do conteúdo).

Tudo que há de pior da política brasileira se uniu contra o presidente da República Jair Messias Bolsonaro. E isso é bom, pois os brasileiros sabem que a esmagadora maioria dos nossos políticos são incompetentes, corruptos, canalhas profissionais, ou as três coisas. E quando apenas um homem consegue mobilizar todo esse sistema político contra ele, é sinal de que esse homem representa a esperança do país.


(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário