BRASIL, POLÍTICA
Você já deve ter ouvido falar de celebridades da TV que ao projetar sairem candidatos para grandes cargos, acabam ganham popularidade e repercussão suficientes para suas próprias emissoras aumentarem seus salários e oportunidades. E para Luciano Huck, aparentemente todos esses boatos eleitorais em torno do seu nome renderam-lhe frutos para sua carreira, visto que a Globo ofereceu para ele a oportunidade de substituir Faustão. E Huck aceitou.
A data da substituição ainda não está certa. Faustão tem contrato com a Globo até o fim desse ano, portanto Huck deve surgir em seu lugar em 2022 ou 2023. Mas o mais importante em relação a isso, é que com esse novo contrato, muito provavelmente Huck está fora das eleições de 2022. Afinal, a Globo não vai pagar para Huck uma fortuna, para o apresentador deixar de trabalhar para fazer política.
O crescimento das chances da desistência de Huck do pleito de 2022 combina com o fortalecimento de outros nomes do dito ”Centrão”, como Doria e o próprio Moro. Huck, que já era um candidato fraco, fica ainda menor perto desses dois. Dizia-se que ele só iria concorrer caso percebesse que tinha chances, e Huck, está claro que você não tem — se é que um dia teve alguma.
Caso Luciano Huck desista de fato, nós compreendemos o seu lado. Dá arrepios enfrentar um titã político como o Jair Bolsonaro, que mesmo atacado por todos os cantos, como nunca outro político já foi na história moderna recente, ainda assim ele consegue mover multidões. E Luciano Huck é capaz de mover o que? Nada. Dizem até que não presta nem para consertar o carro de quem vai no seu programa, visto que muitos saíram de lá tremendamente insatisfeitos…
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário