sábado, 24 de abril de 2021

Sérgio Moro pode já ter escolhido por qual partido concorrerá para presidente

 BRASIL,  POLÍTICA

Se Sérgio Moro será candidato a presidente em 2022, é uma pergunta feita por mim, por você, e pelo próprio Moro. Desde que ele decidiu trair o presidente Jair Bolsonaro, correm boatos sobre sua provável candidatura, e volta e meia surgem indícios tanto contrários, quanto favoráveis. Moro está indeciso, e ouvindo seus conselheiros, mas segundo o blog ”Radar” da Revista Veja, o ex-juiz da Lava Jato deu até outubro de 2021 para decidir.

Mas uma coisa Moro dá como certa, ainda segundo o blog da Veja, que afirma que ele deseja concorrer pelo Podemos, caso concorra de fato. O Podemos é um partido que se diz dedicado à Lava Jato, e que tem como maior expoente o senador Álvaro Dias, que concorreu para presidente em 2018, numa campanha catastrófica, que ficou marcada tão somente pelos seus xingamentos repulsivos contra o atual presidente, a quem chamou de ”vagabundo” e ”quase morto”, logo após Bolsonaro ser esfaqueado por Adélio Bispo.

A ida de Moro para o Podemos com certeza entristecerá muitos partidos, principalmente o NOVO, que ainda está em busca do seu candidato para 2022. João Amoêdo, o fundador, é criticado até pelos parlamentares do NOVO, e detestado por muitos eleitores do partido, devido à sua histeria cega direcionada contra Bolsonaro. Já Romeu Zema, o governador de Minas Gerais, é visto por setores do NOVO como ”muito simpático ao Bolsonaro”.

Independente de quem concorra contra Bolsonaro em 2022, nós estamos junto do presidente. Seu mandato não tem grandes falhas pessoais; todos os defeitos foram causados pela sabotagem, chantagem e arbitrariedade da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, e do Supremo Tribunal Federal. E embora esses ”centristas” acreditem que só a ”força de vontade” resolve, caso Moro, Amoedo, ou qualquer um desses seja eleito, eles vão sofrer, na pele, o que o próprio Bolsonaro está sofrendo. Mas com uma grande diferença: não terão uma massa de apoiadores para mantê-los de pé.


(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário