segunda-feira, 20 de abril de 2015

Corpos de torcedores do Corinthians que foram executados são velados. Eles foram alvo de uma chacina na sede da torcida organizada Pavilhão 9.

CHACINA

Os corpos dos torcedores do Corinthians que foram executados na noite do último sábado, em uma chacina na sede da torcida organizada Pavilhão 9, começam a ser velados.

O corpo de Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos, está sendo velado no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos. O horário de sepultamento ainda não foi definido.

O corpo de Fabio Neves Domingos, de 34 anos, está sendo velado no Cemitério Parque das Garças, localizado na Estrada dos Romeiros, km 43,5, em Santa de Parnaíba, Grande São Paulo. O sepultamento será na segunda-feira, dia 20, às 10 horas da manhã, no mesmo local.

Matheus Fonseca de Oliveira, de 19 anos, será sepultado no Cemitério Valle dos Reis, localizado na rodovia Régis Bittencourt, 5901, na altura do km 275, em Taboão da Serra, Grande São Paulo. O sepultamento está marcado para acontecer ás 16 horas de hoje, segunda-feira, dia 20. 

Jonathan Fernando Garzillo Massa, de 21 anos, será velado no Cemitério da Lapa durante a noite deste domingo, dia 19, e ás 10 horas de segunda-feira segue para o Cemitério Municipal de Caieiras, para sepultamento. 

O corpo de Mydras Schmidt Rizzo, de 38 anos, começará a ser velado a meia noite de segunda-feira, dia 20 no Cemitério São Paulo, e ao meio dia segue para sepultamento no Cemitério Jardim Santo Antônio, em Osasco. 

O corpo de André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos, começará a ser velado durante a noite de ontem, domingo, dia 19, no Cemitério da Saudade de Taboão da Serra, o horário de sepultamento ainda não foi marcado. 

Os corpos de Marco Antonio Corassa Junior, de 19 anos e Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, já foram liberados, mas ainda não há informações sobre sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário