CRISE?
Dias atrás, no programa Meio Dia Cidade, o presidente do Procon Municipal e presidente do diretório do PDT na capital, Kleber Fernandes, negou que haja crise no partido.
Mas a verdade é que a crise de relações existe, está instalada e envolve alguns dos principais e mais próximos auxiliares do prefeito Carlos Eduardo Alves. Tudo estava sob controle até as eleições, depois, ficou evidente.
A crise de relações, ciumeira e desconfiança explicam, inclusive algumas mudanças na chefia do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal.
Segundo fontes muito próximas, Kleber Fernandes deixou o posto, principalmente por causa de problemas com Sávio Hackradt e Raniere Barbosa.
Para alguns, Fernandes estava “muito solto” no gabinete mais próximo do prefeito e mais influente de toda a prefeitura. Sua saída teria sido para amenizar o “jogo amigo” interno.
As relações entre Sávio Hackradt, que agora está na Urbana, Jonhy Costa, atual secretário do Gabinete Civil do Prefeito, Kleber Fernandes e Raniere Barbosa, que voltou à Câmara e virou líder da bancada governista, não é das melhores. Pessoas próximas e assessores já não escondem o desconforto, até o prefeito Carlos Eduardo comenta com os mais próximos.
Resumo da ópera: haja ciúmes e desconfiança no Palácio Felipe Camarão.
Publicamente todos negam, como vão negar o post deste blog, mas a crise existe e a ciumeira também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário