sábado, 30 de maio de 2015

Blitz da Lei Seca prende 4 motoristas embriagados em Capim Macio. Os veículos que foram apreendidos em situação irregular foram levados ao pátio do Detran e só serão liberados após a regularização das pendências

NA MADRUGADA

u563u35
A Operação Lei Seca efetivada pelo Governo do Estado por meio do Detran e CPRE foi sequenciada na madrugada da última, sexta-feira (29) na rua Walter Duarte Pereira, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal, e resultou em 28 autuações administrativas e na prisão de quatro condutores por dirigir com teor alcoólico no organismo dentro do padrão configurado como crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Esses motoristas foram conduzidos à delegacia e além da multa no valor de R$1.915,30 e demais sanções administrativas, vão responder penalmente por crime de trânsito, o que pode resultar em punição de seis meses a três anos de prisão.

Os veículos que foram apreendidos em situação irregular foram levados ao pátio do Detran e só serão liberados após a regularização das pendências existentes, tendo os proprietários um prazo de 90 dias para normalizar, pois após esse prazo o bem pode ser levado a leilão público.

As fiscalizações realizadas pela Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran/RN têm como objetivo principal impedir acidentes de trânsito envolvendo condutores que fizeram uso de bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário